FAMOSOS

Vera Fischer desabafa sobre atraso na vacina para Covid-19: "Hoje seria o dia da minha vacinação"

Atriz disse que foi informada sobre a alteração de datas por falta de doses

Vera Fischer iria receber a vacina nesta sexta-feira (26) - Reprodução/Instagram@verafischeroficial
Vera Fischer iria receber a vacina nesta sexta-feira (26) - Reprodução/Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 26/03/2021, às 14h35

Vera Fischer usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a falta de doses da vacina para a Covid-19. Ela disse que seria vacinada nesta sexta-feira (26), porém foi notificada que o calendário sofreu alteração.

"Meus queridos, hoje, 26/3 seria o dia da minha vacinação (para pessoas com 69 anos) mas infelizmente o calendário mudou por falta de vacinas. Então vesti verde porque a esperança não morre nunca! Brasil, vacina pra todos! Vacina já! Boa sexta-feira e não percam a esperança! Beijos dessa sua Vera", disse ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)

 

Recentemente, a atriz explicou como virou influenciadora das redes sociais com a pandemia e comentou sobre sua participação constante no Instagram, em conversa com a ÉPOCA

Vera explicou sobre usar as redes sociais: "Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital. Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital".

Ela continuou: "E isso acabou me dando força também quando percebi que meu trabalho mudaria nesta pandemia, que a crise imporia novas formas de atuar e aconteceriam mudanças drásticas em meu setor. Então, eu me joguei para seguir em frente e desbravar a tecnologia".