FAMOSOS

Modelo mostra treino pesado para chegar a 130 cm de bumbum: “Quase vomitei”

Vanessa Ataídes contou que passou mal com série de exercícios

Vanessa Ataídes contou que chegou a passar mal com treino pesado - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataidess
Vanessa Ataídes contou que chegou a passar mal com treino pesado - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataidess

Redação Publicado em 29/08/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h45

Determinada e decidida, a influenciadora fitness Vanessa Ataídes, de 35 anos, contou que está treinando tão pesado para alcançar a marca de 130 cm de bumbum que chegou a passar mal após uma série intensa de exercícios.

Em seu Instagram, a modelo 一 que tem 126 cm de bumbum atualmente 一 contou que teve uma mal estar ao fazer agachamentos e outros exercícios focados no crescimento dos glúteos.

“Este treino foi exaustivo, terminei com vontade de vomitar. Há muito tempo não era assim”, postou ela, ao mostrar sua dedicação em vídeo.



Apesar de chamar a atenção por causa do tamanho de seu bumbum, a influenciadora disse que recebe muitas críticas, mas que não liga para comentários maldosos.

“[Receber críticas] é inevitável, nunca vamos agradar a todos. O que importa é eu me sentir bem comigo mesma e gostosa”, explicou.

Vanessa acrescentou que conta com uma equipe de profissionais que a ajudam a atingir seu objetivo:

“Além de uma dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também faço uso de produtos que ajudam na minha alta performance, e toda uma suplementação”, revelou.

Ela contou ainda que tem dificuldade para encontrar roupas e calcinhas por conta do tamanho do bumbum: “Lingerie é complicado, mas procurando muito eu encontro. Agora, calça só serve se for de treino, tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Ataídes (@vanessa.ataidess)