FAMOSOS

Maria Lina exibe curativos no bumbum após procedimento: “Não senti dor”

Influenciadora contou que sentiu “apenas um desconforto” com as injeções

Maria Lina exibiu curativos após procedimento no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@marialdgg e @dra_natasharamos
Maria Lina exibiu curativos após procedimento no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@marialdgg e @dra_natasharamos

Redação Publicado em 24/08/2022, às 15h45

A influenciadora Maria Lina apareceu com curativos no bumbum após se submeter a um procedimento à base de bioestimuladores de colágeno que promete turbinar os glúteos.

Em seu Instagram Stories, ela compartilhou vídeos nos quais aparece juntamente com a Dra. Natasha Ramos, que também cuida de Gretchen, Gabi Martins, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi, entre outras famosas, e contou que estava apreensiva: 

“Estou aqui com a Dra. Natasha, ela me tranquilizou, ela disse que está tudo bem, que não vai doer, e que inclusive vou ficar viciada e querer fazer de novo. Não tenho dúvida, todo mundo que eu falo sobre esse procedimento diz que fica viviada”, começou ela.

Maria acrescentou: “Estou com a bunda toda marcada aqui e ela vai botar umas picadinhas em mim, mas eu estou bem animada”, contou, completando com a legenda: “Vamos deixar o bumbumzinho dela bunito”, continuou.

Em seguida, a influenciadora contou que não sentiu dores: “Retorno daqui a 15 dias. Não senti dor, apenas desconforto como se fosse uma injeção, absolutamente suportável”, garantiu.

Na rede social, ela deu mais detalhes: “São injeções de bioestimuladores de colágeno em pontos específicos que induzem ao rejuvenescimento melhorando o contorno do glúteo e a textura da pele”, completou.