CURIOSIDADES

Mulher usa “maiô invisível” em parque aquático e irrita famílias: “Falta de respeito”

Vídeo viralizou no TikTok após ser compartilhado por Kim Stram

Redação Publicado em 21/09/2022, às 18h00

Uma mulher foi duramente criticada ao escolher um “maiô de fio” nude 一 que deixou seu bumbum inteiro à mostra 一 para curtir a piscina de um parque aquático frequentado por famílias com crianças.

O flagra foi compartilhado no TikTok por Kim Stram e acabou dividindo opiniões na rede social. Alguns aprovaram o figurino e outros condenaram totalmente. Até o momento, o vídeo acumula mais de 4,3 milhões de visualizações. A mulher não teve sua identidade revelada.

“É apropriado para um parque aquático familiar, ou não?”, perguntou Kim, ao compartilhar a cena. Na legenda do registro, ela deixou sua opinião: “Só estou dizendo… Eu não acho apropriado fazer isso com crianças por perto, mas ela está ótima!”, disse.

@kstram83 Thoughts!! I don’t think its appropriate there’s kids all around her, but she looks great!!🙌🏾 #ReTokforNature#thongbikini#makingconvo♬ gford._ gets no maidens - $avøry-$adisticpai • Follow Me


Os internautas, no entanto, tiveram opiniões diferentes: “As pessoas continuam dizendo que há crianças por aí, mas as crianças não se importam. As mulheres estão apenas preocupadas que seus maridos estejam olhando”, comentou um.

“Decisão dela. Escolha dela”, ressaltou outro. “O que não é apropriado é o comportamento do homem de óculos escuros perto dela”, chamou a atenção mais um.

Outro internauta considerou o figurino uma falta de respeito: “Isso se chama respeitar os outros e sua família, este mundo não tem mais isso”, reclamou. “Definitivamente não é apropriado. Se você acha que tudo bem fazer isso perto de crianças, você é parte do problema. Elas fazem o que veem”, disse outro.