FAMOSOS

Modelo com bumbum de 126 cm mostra ducha e tamanho impressiona

Vanessa Ataídes recebeu elogios ao espantar o calor em Brasília

Vanessa Ataídes mostrou ducha refrescante e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataidess
Vanessa Ataídes mostrou ducha refrescante e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataidess

Redação Publicado em 19/09/2022, às 09h43

Dona do maior bumbum do Brasil, a influenciadora fitness Vanessa Ataídes, de 35 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 219 mil seguidores 一 ao recorrer a uma refrescante ducha para espantar o calor que fez em Brasília neste final de semana.

Na rede social, a modelo postou um vídeo no qual aparece usando um biquíni fio-dental, exibindo o bumbum extra-grande, e legendou: “Calor em Brasília”.

Ao verem o vídeo, muita gente elogiou, e houve quem ficasse abismado: “Não é pesado?”, disse um seguidor. “Tá aí um mulherão da porra”, elogiou outro. “Muito linda, sensacional”, concordou mais um.



Determinada e decidida, Vanessa contou que está treinando tão pesado para alcançar a marca de 130 cm de bumbum que chegou a passar mal após uma série intensa de exercícios.

Em uma postagem recente, ela contou que teve uma mal estar ao fazer agachamentos e outros exercícios focados no crescimento dos glúteos.

“Este treino foi exaustivo, terminei com vontade de vomitar. Há muito tempo não era assim”, postou ela, ao mostrar sua dedicação em vídeo.



Apesar de chamar a atenção por causa do tamanho de seu bumbum, a influenciadora disse que recebe muitas críticas, mas que não liga para comentários maldosos.

“[Receber críticas] é inevitável, nunca vamos agradar a todos. O que importa é eu me sentir bem comigo mesma e gostosa”, explicou.

Vanessa acrescentou que conta com uma equipe de profissionais que a ajudam a atingir seu objetivo:

“Além de uma dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também faço uso de produtos que ajudam na minha alta performance, e toda uma suplementação”, revelou.

Ela contou ainda que tem dificuldade para encontrar roupas e calcinhas por conta do tamanho do bumbum: “Lingerie é complicado, mas procurando muito eu encontro. Agora, calça só serve se for de treino, tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Ataídes (@vanessa.ataidess)