FAMOSOS

Esposa de Tony Bennett, que luta contra o Alzheimer, diz que cantor ainda reconhece Lady Gaga: "Ela é difícil de esquecer"

Sucessor de 'Cheek to Cheek' tem previsão de lançamento esse ano

Tony Bennett e Lady Gaga - Reprodução/Wikipedia
Tony Bennett e Lady Gaga - Reprodução/Wikipedia

Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h03

O ícone do jazz americano Tony Bennett anunciou recentemente que está lutando contra o Alzheimer desde 2016. Em uma entrevista com Gayle King para o programa CBS This Morning, a esposa do cantor, Susan Benedetto, revelou que Lady Gaga já sabia do diagnóstico.

"Sim, mas você sabe, Gaga é maravilhosa". Ao ser perguntada se Tony reconhece a cantora, Susan disse: "Com certeza. Gaga é difícil de esquecer". Os dois gravaram o álbum Cheek to Cheek em 2014, o que trouxe Tony de volta aos holofotes.

A dupla pretende lançar a continuação do álbum esse ano, e foi o iminente lançamento que levou a família de Bennett a revelar o diagnóstico do músico, pois ele não seria capaz de produzir e divulgar sua música da mesma maneira que antes. A família de Bennett disse que ele não poderá participar de coletivas de imprensa.

Danny, filho de Tony, revelou à AARP: "Eu queria checar com [Lady Gaga] para ter certeza de que ela estaria ok. Ela cuida dele o tempo todo. Ela estava tipo, 'Com certeza, é apenas mais um presente que ele pode dar ao mundo'."

Na conversa com Gayle, Susan contou o momento que percebeu que Tony havia mudado: "Chegamos em casa uma noite depois de um show e ele me disse: 'Susan, não consigo lembrar os nomes dos músicos'. Eu apenas atribuí isso a ele estar, na época, [em seus] 80 anos [quando] você esquece as coisas."