FAMOSOS

Ivy Moraes faz reflexão sobre 'cancelamento' no BBB 21 nas redes sociais: "Sei o quanto dói"

Ex-BBB falou sobre as polêmicas da atual edição e comparou com sua participação no BBB 20

BBB 20 teve diversas discussões sobre racismo, feminismo e cancelamento - Reprodução/Instagram
BBB 20 teve diversas discussões sobre racismo, feminismo e cancelamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 08h35

Uma das 'canceladas' no BBB 20, Ivy Moraes decidiu fazer uma reflexão nas redes sociais e se pronunciou sobre as polêmicas do BBB 21 nesta segunda-feira (01/02).

Durante o programa, os participantes fizeram o 'Jogo da Discórdia', no qual o tema foi 'cancelamento'. Os participantes precisavam comentar quem era o mais 'cancelador' dentro do reality até então. Os internautas, no entanto, começaram a relembrar dos casos no BBB 20, que teve diversas discussões sobre racismo, feminismo e cancelamento.

Ivy, que foi uma dos 'cancelados' por votos constantes em BabuSantana e algumas atitudes dentro da casa, se pronunciou e condenou em seu Twitter as atitudes dos atuais participantes: "Quem sou eu pra cancelar alguém? Já passei pelo 'cancelamento' e sei o quanto dói, não desejo para ninguém!"

"Mas algumas coisas servem de aprendizado e são necessárias para o nosso amadurecimento! Tomara que quando saírem repensem em suas atitudes e aprendam com tudo isso! #BBB21". 

Durante o Jogo da Discórdia, o Projac, que fica no Rio de Janeiro, acabou recebendo um grupo de fãs que fez barulho pedindo para que Karol Conká fosse expulsa do reality. O influenciador Thomaz Santana, que estava no grupo, divulgou o vídeo nas redes sociais. Eles bateram panelas e pediram para que a cantora fosse expulsa do programa em meio às recente polêmicas pelo seu comportamento.

Conká é o assunto mais comentado nas redes sociais por ataques de xenofobia e retalia e agressão psicológica com Lucas Penteado. Ela tem perdido seguidores a todo momento e pode ser sua participação em um festival cancelada. 

O perfil oficial da cantora divulgou uma publicação se desculpando pelo comentário xenofóbio contra Juliette, além de um texto no Twitter no qual os representantes de Karol acabaram assumindo que é "compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado". No entanto, eles chamaram de 'desproporcional' o ódio que tem recebido do público:

"São chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participantes de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conka, diga-se de passagem".