FAMOSOS

Maria Zilda chora ao anunciar o fim das lives após nove meses: “Não tem mais alegria”

Atriz entrevistou personalidades da TV, cinema e teatro nos últimos nove meses

Maria Zilda anunciou fim das lives na web - Foto: Reprodução/ Instagram@mzbethlemoficial
Maria Zilda anunciou fim das lives na web - Foto: Reprodução/ Instagram@mzbethlemoficial

Redação Publicado em 02/02/2021, às 06h22

Uma das veteranas da TV brasileira, Maria Zilda, de 67 anos, se emocionou e chegou a chorar ao anunciar que não fará mais lives [que ela batizou como Live da Alegria] em suas páginas no Instagram e YouTube.

Em um desabafo em vídeo, a atriz justificou a decisão aos seguidores dizendo que “não há mais alegria” e que está “muito sozinha”.

“Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses. A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria. Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar. As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão. Eu também estou preocupada, panicada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil”, desabafou.

Após nove meses de lives com personalidades da TV, cinema e teatro, ela contou que acabou se apegando bastante aos seguidores.

“Vocês foram grandes companheiros para mim, foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Sempre fui muito verdadeira, e eu não ia enganar vocês e me despedir dando risada. Meus amores, se cuidem, não saem de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo”, completou ela.