Cenapop
TV

Globo dispensou bailarinas do Domingão antes de Faustão anunciar saída

Emissora confirmou redução do balé da atração

Natacha Horana disse que Globo dispensou bailarinas por vídeo chamada
Natacha Horana disse que Globo dispensou bailarinas por vídeo chamada - Foto: Reprodução/ Instagram@natachahorana

Redação Publicado em 02/02/2021, às 05h46

Fausto Silva pegou a todos de surpresa ao anunciar que vai deixar a TV Globo – e consequentemente o Domingão do Faustão, programa que comanda desde 1989 na emissora – no final de 2021.

Com alguns meses de trabalho pela frente, o apresentador terá que lidar com um quadro de bailarinas, o famoso balé do Faustão, reduzido, já que a emissora dispensou algumas delas na última semana, antes de Fausto anunciar sua decisão.

A informação foi confirmada pelo canal à revista Quem:

“Como amplamente divulgado, nos últimos meses, o Domingão do Faustão adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais. Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas”, informou.

Uma das estrelas do balé, Natacha Horana contou que a dispensa aconteceu por videochamada: “Foi uma reunião individual por vídeo. Não sei quem mais saiu. Éramos em torno de 38 a 40 bailarinas, que trabalhavam em revezamento. O Domingão já vai acabar né?! Esse é o último ano. Agora, vou focar em alguns projetos que já comecei na pandemia 2020”, revelou.

À publicação, a beldade explicou que saia do programa “feliz e agradecida”:

“Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado um pouco mais da Natacha Horana, minha essência meu trabalho. Chateada jamais... Saio muito feliz e agradecida”, continuou.

“Fico agradecida principalmente por dividir o palco com uma lenda. Um ser humano incrível que é o Fausto Silva. Aprendi muito na escola do ao vivo”, completou Natacha.

Comentários