Cenapop
FAMOSOS

“Sofria bullying por ser magra, quando engordei, não gostei do meu corpo”, diz Natacha Horana

Natacha Horana contou que sofria bullying na adolescência por ser muito magra
Natacha Horana contou que sofria bullying na adolescência por ser muito magra - Foto: Reprodução/ Instagram e Arquivo pessoal

Redação Publicado em 21/05/2020, às 13h35

Uma das bailarinas do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana contou que sofreu bastante por causa de sua forma física na adolescência.

Aos 28 anos, a beldade costuma receber caminhões de elogios nas redes sociais todas as vezes que exibe o corpticho, mas até chegar aqui, sofreu muito bullying e também teve que enfrentar a falta de amor próprio.

“Quando pequena, eu era muito magra e tinha pezão. Sofri bullying devido a isso. As pessoas não me aceitavam e me zoavam muito. Para mudar isso, aos 17 anos, comecei a engordar”, lembrou.

A decisão de ganhar peso, no entanto, resolveu um problema e trouxe outro igualmente ruim: o de não aceitar o próprio corpo. “Quando engordei, não me sentia bem. Não gostava do meu corpo. Ai fiz uma lipoescultura aos 20 anos”, revelou ela.

Dona de um corpo escultural, Natacha contou que hoje não passa mais por problemas de bullying e falta de autoestima. A bailarina ressalta, no entanto, que não era necessário ter passado por esses problemas na adolescência.

“Hoje malho pela minha saúde. Mas não precisava ter mudado meu corpo pelos outros. Atualmente, falamos muito sobre empoderamento, aceitação e convivência com as diferenças, mas nem sempre foi assim. Se eu pudesse dar um conselho para alguém que sofre com isto é: ‘Não se importe com a opinião dos outros, busque bem-estar, se ame. E se quiser mudar, mude, mas faça por você e não para ser mais aceita’”, completou.

Comentários