FAMOSOS

Acusado de calote por designer, Dudu Camargo se manifesta: “Golpe de estelionato”

Fabiana Martins dos Santos abriu BO após apresentador não cumprir com combinado no serviço

Designer acusou Dudu Camargo de não pagar por obra feita em sua casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Designer acusou Dudu Camargo de não pagar por obra feita em sua casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2020, às 10h02

Dudu Camargo, do SBT, está sendo acusado de calote pela designer de interiores Fabiana Martins dos Santos.

De acordo com a profissional, o apresentador a contratou para fazer uma reforma em sua casa, em São Paulo, e não honrou com o combinado na hora de fazer o pagamento, então ela resolveu dar parte de Dudu e abrir um BO.

De acordo com a coluna de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, no documento, Fabiana explicou toda a confusão. O combinado era ela fazer a obra no imóvel e Dudu Camargo pagar apenas pela material. Em troca, o apresentador deveria divulgar seu trabalho sem cobrar por isso.

Mesmo com a obra na fase final, Dudu não teria pago nem a mão de obra, nem o material, e nem cumprido com o combinado de divulgar o trabalho da profissional, que acabou ficando devendo a seus fornecedores.

À publicação, Dudu negou ter contratado uma empresa para fazer uma obra em sua casa, e contou que foi vítima de um golpe de estelionato: “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”, respondeu ele.