FAMOSOS

Rafa Kalimann gravou teste após suspeita de gravidez: “Mandei o vídeo para todo mundo”

Atriz contou que não sabia se estava grávida de verdade

Rafa Kalimann gravou momento em que fez teste de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann gravou momento em que fez teste de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 02/02/2021, às 06h09

Rafa Kalimann contou que ficou “tensa” ao suspeitar que estava grávida do namorado Daniel Caon.

Sem saber se estava esperando o seu primeiro filho, a atriz decidiu gravar o momento em que fez o teste de gravidez e acabou trollando todo mundo, inclusive o crush.

“Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa [risos]. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida. Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, Daniel contou que foi pego de surpresa, e que “ficou chateado” ao descobrir que Rafa não estava grávida.

“Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado”, disse, ele, falando sobre a vontade de formar família: “Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento”, lembrou.

Dedicados à carreira, os dois concordam que o momento é de bastante trabalho, mas garantem que há a vontade de formar família.

“Acho que talvez queira um filho japonês”, explicou Rafa, ressaltando o momento: “Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco”, concluiu.