FAMOSOS

Criticada por bumbum, Rafa Kalimann nega silicone e dispara: “Natural de fábrica”

Influenciadora desabafou ao falar sobre autoestima

Rafa Kalimann se manifestou após internautas falarem sobre seu bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann se manifestou após internautas falarem sobre seu bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h28

Uma das musas do BBB 20, Rafa Kalimann dançou agarradinha com Daniel Caon durante um passeio de barco, e muita gente na web só conseguiu prestar atenção no formato redondinho de seu bumbum.

Após compartilhar o vídeo em seu Twitter, a nova contratada da TV Globo foi alvo de comentários maldosos sobre a forma física. Dentre os milhares de elogios, houve até quem acusou Rafa de ter colocado silicone no bumbum.

Diante das críticas, a influenciadora resolveu se manifestar e publicar um textão sobre a problemática dos corpos perfeitos. Na plataforma, Rafa garantiu que sua derrière é natural de fábrica: “Estamos vendo vocês falando que meu bumbum é silicone virado, quando na verdade é gordura!. É porque eu engordei e vai tudo para o meu bumbum. Fica desse jeito!”, rebateu.

 

No Twitter, Rafa reafirmou a informação dizendo que nunca fez plástica nos glúteos, e ainda pediu para as pessoas refletirem antes de comentarem as postagens nas redes sociais.

“Um vídeo com a vibe boa de um dia super leve e feliz, com pessoas que cuidam muito de mim. Meu bumbum do jeitinho que ele é (e que veio ao mundo). Estamos em um momento social que precisamos nos amar muito para não entrarmos em um estado emocional perigoso. Esperam uma perfeição inatingível e comemoram quando você demonstra não ter ela, vibram quando (para eles) o que você ‘deixou escapar’ foi imperfeição”, continuou ela, que chegou a ganhar elogios de Bruna Marquezine.

Em seguida, a influenciadora opinou dizendo que os críticos da internet, na verdade, estão insatisfeitos consigo mesmos, e por isso têm o costume de procurar defeito em outras pessoas.

“Ficam insatisfeitos quando veem que você não se importa ou não concorda e vive feliz, aí criam algo ruim como uma forma de desculpa para si mesmo, para se sentir melhor, acontece que não adianta procurar ‘defeito’ no outro, isso não vai aliviar sua insatisfação”, declarou.

“E se o que você vê é realmente ‘defeito’ porque aprendeu assim, entenda que não precisa pontuar, pode ser que seu comentário ACABE com o dia, com a autoestima ou com a felicidade do outro. Autoestima é um campo minado, e todas nós sabemos o quão é difícil nos aceitarmos totalmente”, ponderou.

“Falaram do meu bumbum como se fosse uma ofensa não estar com ele redondinho coisa que nem eu tinha reparado justamente porque é algo muito tolo, graças a Deus a Rafa de hoje não absorve e lida muito bem, mas a Rafa de 4 anos atrás estaria chorando. Tem necessidade?”, questionou.

“Assim como muitas meninas ficam quando recebem uma pressão social de que precisam estar ‘PERFEITAS’, lugar esse, inatingível. Lugar que não precisamos habitar. Perfeição é se amar e se sentir bem”, completou.