FAMOSOS

Thelma Assis aparece com curativo após acidente no Criança Esperança: “Meti a cara no chão”

Campeã do BBB 20 escorregou no palco e machucou a testa

Thelma Assis mostrou curativo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Thelma Assis mostrou curativo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2020, às 10h07

Uma das musas e grande campeã do BBB 20, Thelma Assis sofreu um pequeno acidente no palco do Criança Esperança, no último domingo (27/09).

Em seu Instagram, ela compartilhou uma sequência de vídeos na qual aparece com um curativo na testa e explicou aos seguidores como tudo aconteceu:

“Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada de mais. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”, garantiu ela.

Na gravação, Thelma conta que irá ficar com uma cicatriz por causa do tombo, e que a marca a ajudará a lembrar do dia: “Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial”, continuou ela.

Ao final, a médica e ex-BBB aproveitou para agradecer a todo o apoio da equipe da TV Globo que a socorreu:

“Pessoal da produção, que me deu todo o suporte possível. Porque agora estou até vindo com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal não. Mas recebi todo o apoio, todo suporto, muito obrigada. E a vida segue”, completou.