FAMOSOS

Mel C diz que fama na época das Spice Girls trouxe depressão: “Desesperadamente infeliz”

Cantora disse que ficou doente após tornar-se famosa

Mel C contou que sofreu com a depressão na época das Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel C contou que sofreu com a depressão na época das Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h20

Atualmente com 46 anos, Melanie Chisholm, a eterna Sporty Spice, contou que era “desesperadamente infeliz” na época em que fazia shows regulares com as Spice Girls.

“Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão”, contou ela, ao The Observer.

À publicação, Mel C explicou que ficou confusa, já que havia conquistado a fama, mas não estava feliz:

“Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas”, continuou.

Além da depressão, Mel C também enfrentou a anorexia e a compulsão alimentar. Os distúrbios alimentares começaram após uma briga com Victoria Beckham, a Posh Spice, em 1996, nos bastidores do Brit Awards.

De acordo com o The Sun, a briga das duas quase rendeu a expulsão de Mel C do grupo. Para protestar, ela parou de comer e acabou ficando anoréxica. Quando voltou a se alimentar regularmente, passou por uma compulsão alimentar.

À rádio 4’s Desert Islands Disics, ela falou um pouco sobre o assunto:

“Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo”, completou.

Mel C, Mel B, Geri Halliwell, Victoria Beckham e Emma Bunton na época das Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram