FAMOSOS

Viviane Araújo ostenta bumbum GG de fio-dental e namorado brinca: “Que chapéu lindo”

Guilherme Militão aproveitou postagem para se declarar para a dançarina

Viviane Araújo exibiu bumbum de fio-dental e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo exibiu bumbum de fio-dental e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h35

Dona de um corpo escultural, Viviane Araújo, que atualmente está com 45 anos, levou seus seguidores à loucura ao ostentar o bumbum GG a bordo de um maiô fio-dental preto.

Em sua página no Instagram, a dançarina compartilhou o clique feito durante uma viagem à península de Maraú, na Bahia, e comentou: “Sonhando em voltar nesse paraíso”, disparou.

Um dos primeiros comentários foi de Guilherme Militão, namorado de Viviane, que reagiu à postagem com bom humor: “Não tem como não reparar... que chapéu lindo. Te amo, minha lua”, escreveu. “Te amo, minha vida”, respondeu ela.

Outros admiradores e admiradoras também comentaram: “Nem vi a legenda, que corpo”, elogiou uma fã. “Que mulher, meus amigos... que mulher”, disse outra seguidora. “Uma raba, é uma rabá, né?”, brincou uma fã.

Viviane Araújo foi ovacionada na web ao exibir o corpaço aos 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Pandemia fez Viviane adiar sonho da maternidade

Viviane Araújo decidiu adiar a gravidez por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz e dançarina chegou até a visitar clínicas de fertilização no início do ano, mas resolveu, pelo menos por enquanto, interromper o projeto da maternidade.

“Engravidar era um objetivo para este ano, mas por conta do meu contrato com a série Mal Secreto, da GloboPlay, que foi adiada devido à pandemia, tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”, contou ela, à revista Quem.

Aos 45 anos e namorando o empresário Guilherme Militao, Viviane contou que torce por um vacina eficaz para que as coisas possam voltar ao normal no ano que vem.

“Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, continuou.