FAMOSOS

Em preparação para casamento, Gretchen alonga os cabelos e pinta de azul

A "rainha dos memes" está se preparando para sua união com Esdras de Souza

Gretchen mudou o visual para seu casamento - Reprodução/Instagram
Gretchen mudou o visual para seu casamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h46

Gretchen está em contagem regressiva para seu 18o casamento, com o músico Esdras de Souza, que conheceu durante o tradicional Círio de Nazaré e com quem namora desde março.

A cerimônia acontecerá no dia 30 de setembro, em Belém (PA). Mas, desde já, ela vem se preparando para subir ao altar.

A "rainha dos memes" esteve no salão de Magaly Castro, na capital paraense, e fez uma mudança forte em seu visual: colocou um mega hair e pintou as madeixas de azul.

Em declaração para a Quem na tarde desta sexta-feira (25/09), ela explicou a sua decisão. "Sempre usei o cabelo com mechas azuis e para o casamento quis intensificar mais ainda. Amei o resultado, porque ficou muito natual o mega hair, ela teve que colocar até na franja e não dá para perceber", afirmou.

A conta oficial do salão de Magaly Castro publicou o resultado no Instagram. É com muita alegria que hoje fizemos o mega hair do casamento da nossa querida @mariagretchen. Claro que tinha que ter as mechas azuis que ela tanto ama! Obrigada pela confiança amiga! Você já é mais que especial pra todas nós!", disse a legenda da postagem.

 

Gretchen já declarou anteriormente que só realizará o casamento se a cerimônia seguir todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus.

"O casamento será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. A cerimônia será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração", disse ela em entrevista recente para a Quem.

Ainda assim, a cerimônia não está 100% confirmada. "Só confirmaremos tudo depois do Governo Estadual oficializar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas", avaliou a cantora.