FAMOSOS

Karol Conka abre o jogo sobre masturbação: "É algo mágico para se autoconhecer"

A rapper falou sobre o assunto em live com Klara Castanho e Letticia Munniz

Karol Conká falou sobre masturbação em papo com Klara Castanho e Letticia Munniz - Reprodução/Instagram
Karol Conká falou sobre masturbação em papo com Klara Castanho e Letticia Munniz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 13h37

Em uma conversa transmitida via live nas redes sociais, Karol Conka, Klara Castanho e Letticia Munniz falaram sobre a relação com o próprio corpo, além de também discutirem sobre a saúde íntima das mulheres e empoderamento.

Klara, que atualmente está com 19 anos, revelou que começou a se depilar muito cedo por conta dos trabalhos na televisão. "Fiz depilação a laser há uns dois anos e foi o mais indicado pela frequência que eu me depilava, pois sempre precisei estar pronta para qualquer tipo de gravação. Me fez sentir com mais liberdade", afirmou.

Depois, o tema foi masturbação, e Karol abriu o jogo sobre o assunto. Ela disse que, antes de ter qualquer relação sexual, ela teve um período em que se tornou mais íntima com seu próprio corpo.

"Foi a melhor coisa, quando comecei minha vida sexual já sabia onde eu sentia mais prazer. Masturbação é algo mágico para se autoconhecer, e incentiva minha criatividade, alivia o stress, além de ficarmos mais aliviadas e bem resolvidas", revelou a rapper.