FAMOSOS

Ex-A Fazenda Thayse Teixeira se separa duas semanas após casamento: “Capítulo para me fortalecer”

Influenciadora confirmou fim do relacionamento

Thayse Teixeira se separou duas semanas após casamento no cartório - Foto: Nina Silva/ Divulgação
Thayse Teixeira se separou duas semanas após casamento no cartório - Foto: Nina Silva/ Divulgação

Redação Publicado em 28/09/2020, às 06h28

Uma das participantes da 11ª edição do reality A Fazenda, Thayse Teixeira terminou o casamento com o empresário Eduardo Veloso duas semanas após os dois oficializarem os votos no cartório.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores só no Instagram, a influenciadora digital confirmou o término do relacionamento e disse que a situação a tornou uma “mulher mais forte”:

“Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais um aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ao jornalista Erlan Bastos, a ex-peoa contou que pretende anular o casamento no civil e que não se arrepende de ter investido no relacionamento: “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos. São 10 anos de diferença. É complicado”, explicou ela.

Thayse e Eduardo se casaram no dia 1º de setembro, em um cartório de Fortaleza. No dia 21, ele deixou a casa da influenciadora.

Nas redes sociais, no último domingo (27/09), Thayse publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories com pegada de desabafo, e falou sobre a “felicidade nos relacionamentos”: 

“Quando você parar de achar que a sua felicidade depende das pessoas, certamente a direção da sua vida vai tomar o rumo certo. Mas enquanto achar que está condicionada as pessoas, submissa à vontade, opinião e escolha delas, nada vai mudar”, começou ela. “Para bom entendedor, meia palavra basta”, continuou.

“Existem pessoas que estão no nosso lado, mas não estão em conformidade com o que gente quer e acabamos perdendo muito tempo esperando que elas caminhem na mesma velocidade. O tempo que a gente espera, estamos deixando de produzir para nós mesmos. Eu digo isso com propriedade. Quando eu olho pro meu passado não vejo dificuldades, vejo uma escola. Foi assim que eu evoluí, amadureci e nunca foi fácil”, completou.

Thayse Teixeira se separou duas semanas após casamento no cartório - Foto: Reprodução/ Internet

 

Trollagem de velório

Na última semana, Thayse foi duramente criticada nas redes sociais após compartilhar um vídeo no qual simula o velório de um amigo chamado Marcinho. Na gravação, um rapaz aparece dentro de um caixão enquanto vários “familiares” choram sua morte.

O vídeo foi visualizado mais de 1,6 milhões de vezes, e muitos dos seguidores da influenciadora criticaram o tom da brincadeira:

“Tem coisas que não se brinca. Morte é uma delas. Fiquei chocada”, disse uma internauta. “Será que foi só eu que achei desnecessário?”, comentou outra. “Em tempos de tanta dor um tipo de humor desse é desnecessário! Lamentável”, disse mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@davimateusofi @rannyaof @leleteof @robertorizzooficial @viadobad @lilaholiver92 @vxttor @vitoranddrade

Uma publicação compartilhada por THAYSE TEIXEIRA (@thayseteixeiraof) em