FAMOSOS

Lucas Lucco recorre a processo para reverter harmonização facial: “Não me reconhecia”

Cantor aconselhou “pensar bem” antes de fazer o procedimento

Lucas Lucco não gostou de seu rosto após harmonização facial - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco não gostou de seu rosto após harmonização facial - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h46

Um dos famosos que apostaram na harmonização facial, Lucas Lucco contou em seu Instagram Stories que não gostou de como ficou seu rosto e que está no meio de um processo para reverter o procedimento e ter de volta seu antigo visual.

Em vídeo, o cantor disse que seu novo visual acabou afetando sua autoestima:

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade (de ácido hialurônico) que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, explicou.

Na gravação, ele aproveita para fazer um alerta a todos os que pretendem passar pelo procedimento de harmonização facial:

“Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, (escolha) alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, recomentou.

Cantor espera 1º filho

Casado com a modelo Lorena Carvalho, Lucas Lucco contou no último dia 17 que o casal está à espera do primeiro filho. Ele falou sobre o assunto em sua conta no Instagram, onde publicou uma foto ao lado da mulher segurando um teste de gravidez nas mãos.

“Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês”, começou ele.

O cantor prosseguiu: “Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3” nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas. Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é vida”, destacou.

 

“Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós!”, afirmou Lorena, na mesma rede social.

“Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendo!”, disse ela na sequência.

 

Casal perdeu bebê

Em outubro do ano passado, o casal anunciou que Lorena perdeu o bebê que eles esperavam.

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente d’Ele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… Dos próximos dias de busca”, lamentou na ocasião.

Lorena também se pronunciou, explicando sua situação médica: “Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva. E hoje vim para casa. Graças a Deus”, começou.

Pouco tempo depois, Lucas declarou que se afastaria dos compromissos de sua carreira para ficar ao lado de Lorena depois do aborto espontâneo, já que ela precisou ficar 14 dias internada por conta da fragilidade de seu estado de saúde.

Em entrevista na época, ele disse que confiava em Deus para ter um filho ao lado da mulher. “Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas”, afirmou.

Em setembro deste ano, após vários adiamentos por conta da perda do bebê e da pandemia do novo coronavírus, Lucas e Lorena se casaram em uma cerimônia íntima e secreta.

“CASADOS! Pra mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante pra construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”, publicou o artista no Instagram.