FAMOSOS

Lucas Lucco anuncia que a noiva, Lorena Carvalho, perdeu o bebê: “Não ouvimos mais os batimentos”

Lucas Lucco recorreu ao Instagram, na noite desta quinta-feira (03/10), para contar que ele e a noiva, Lorena Carvalho, perderam o bebê...

Lorena Carvalho estava na 10ª semana de gestação e perdeu o bebê - Foto: Reprodução/ Instagram
Lorena Carvalho estava na 10ª semana de gestação e perdeu o bebê - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 00h08 - Atualizado às 15h33

Lucas Lucco recorreu ao Instagram, na noite desta quinta-feira (03/10), para dar uma triste notícia aos fãs.

Na rede social, o cantor compartilhou fotos dele e da noiva, Lorena Carvalho, segurando um teste de gravidez e contou que a influenciadora perdeu o bebê.

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente d’Ele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… Dos próximos dias de busca”, escreveu.

Ao perceber que alguns seguidores estavam confusos – alguns estavam comemorando a paternidade do artista – ele comentou em seguida:

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, explicou.

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco também comentou a publicação:

“Estamos muito tristes, escutei o coraçãozinho semana passada e chorei de emoção, e hoje chorei de novo por não ouvir mais! Mas Deus sabe tudo! Não sabemos nada! A vovó estará aqui a espera, no tempo Dele!”, escreveu.

LEIA MAIS

Laryssa Ayres explica briga com homem no metrô
Nicole Bahls compra sítio para seus 10 cães
Grazi Massafera abre o jogo sobre beleza e vaidade
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho

Veja mais notícias de Famosos.