Cenapop
FAMOSOS

Laura Keller exibe dobrinhas dois meses após dar à luz: “Não tenho vergonha do meu corpo de mãe”

Laura Keller mostrou corpo pós parto e mandou recado na web
Laura Keller mostrou corpo pós parto e mandou recado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h27

Laura Keller recorreu ao Instagram para mostrar como está seu corpo dois meses após dar à luz Jorge Emanuel – fruto do casamento com Jorge Sousa.

Na rede social, a DJ e campeã do Power Couple postou uma série de vídeos na qual aparece usando biquíni, ostentando algumas dobrinhas e o corpo cheinho, e disparou:

“Jorge Emanuel vai fazer dois meses, e a mamãe está on... Devagar estou voltando ao meu corpo normal, estou voltando ao meu corpo de antes, não que meu corpo agora não seja normal”, começou ela.

“Não estou passando fome, estou tranquila... Estou feliz, estou de boa... Tenho umas ‘fofurices’ aqui ainda, mas é tranquilo. Estou feliz, é o que importa. A felicidade é o que faz a gente ficar bonita”, continuou.

Em seguida, Laura ainda garantiu que não tem vergonha de seu “corpo de mãe”, e mandou um recado a todos os seus seguidores que a elogiam por ela mostrar o avanço de seu corpo e a maternidade real na plataforma.

“Não precisa me dar parabéns, eu acho a gente não tem que ter vergonha do nosso corpo e nem do que a gente é... É isso... Já fui muito preocupada com o que eu mostrava, paranoica... Hoje estou tranquila, me cuido. Não tenho vergonha do meu corpo de mamãe, ‘jamé’ na minha vida, faz parte, são fases da vida. E caso eu não consiga voltar ao meu corpo antigo, não tem problema. Vamos ser feliz”, completou.

Comentários