FAMOSOS

Rafa Kalimann resolve se afastar das redes sociais após ataques: "Não está fazendo bem"

Influencer e ex-BBB resolveu tomar a atitude após passar uma semana de intensas críticas no Twitter

Rafa Kalimann teve uma semana difícil nas redes sociais e decidiu se afastar - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann teve uma semana difícil nas redes sociais e decidiu se afastar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/11/2020, às 16h10

Rafa Kalimann decidiu se afastar do Twitter. A ex-BBB e influencer fez um desabafo em sua conta na redes social, explicando os motivos para abandonar sua conta, que tem 2 milhões de seguidores atualmente.

"Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver", afirmou Rafa em uma série de tweets.

Em seguida, citou algumas das ofensas que recebe e também inúmeros comentários maldosos. Segundo ela, ler essas mensagens tem feito mal para sua saúde mental.

"Se erro (como todos) eu sou 'patética' e leio coisas como 'Rafa Kalimann deveria deixar de existir'. Se peço desculpas e reconheço: 'agora é fácil, né?', 'sua obrigação é pensar antes'. Se não acham erro como desejam, 'quer pagar de certa, de boa moça', 'acha que tem sempre razão'. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, 'deixa de ser burra, procura no Google'", lamentou.

Com isso, Rafa se declarou cansada da exposição nesta rede social. "No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental", finalizou.

A semana não foi fácil para Rafa Kalimann nas redes sociais. Na quinta-feira (05/11), a ex-BBB resolveu dublar um trecho do vídeo da audiência de Mariana Ferrer em sua conta no TikTok -- a quem, inclusive, tinha apoiado ao publicar uma foto nua no Instagram com um texto pedindo respeito. No entanto, sofreu críticas pesadas pela falta de bom gosto e precisou pedir desculpas.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!", disse a influencer em seu perfil no Twitter na ocasião.