FAMOSOS

Ticiane Pinheiro diz que visitou mansão de Roberto Justus e comenta relação com o ex-marido

Ticiane Pinheiro falou sobre o ex-marido ao conversar com os fãs

Apresentadora é atualmente casada com o jornalista César Tralli - Reprodução / Instagram @ticianepinheiro
Apresentadora é atualmente casada com o jornalista César Tralli - Reprodução / Instagram @ticianepinheiro

Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h55

Ticiane Pinheiro conversou com os internautas, nesta terça-feira (23/11), e falou sobre sua relação com o ex-marido, Roberto Justus, afirmando ter visitado a mansão do empresário por causa da filha, Rafa Justus

Em seu Instagram, um dos seguidores perguntou: "Você já foi na mansão do Roberto, agora depois que ele reformou?". A apresentadora afirmou: "Fui lá para conhecer o quarto da Rafa, porque ela queria me mostrar. Lindo", disse.

Ticiane também comentou sobre como ela interage com o empresário: "Conversamos muito sobre a educação dela e sempre entramos num consenso". Rafa, de 12 anos, é fruto do relacionamento de Ticiane com Roberto. 

Questionada se guarda os presentes que o ex-marido deu, ela contou: "Guardo se valer a pena e uso (risos). Se não valer a pena, eu doo para alguém", revelou. 

Atualmente casada com César Tralli, com quem tem Manuella, de 2 anos, a apresentadora também falou sobre a relação do marido com Rafa: "Só tenho a agradecer a Deus. A relação deles é linda demais. César conheceu a Rafa quando ela tinha quatro anos. Me ajudou bastante com a educação dela. Eles se amam demais", completou Ticiane.