FAMOSOS

Adele comenta música escrita para o filho: "Ele passará por estágios de ódio na adolescência"

Adele revelou dificuldades em falar sobre seu divórcio para o filho, Angelo

Na música, cantora mostra diálogos com Angelo quando ele tinha 6 anos - Reprodução / Instagram @adele
Na música, cantora mostra diálogos com Angelo quando ele tinha 6 anos - Reprodução / Instagram @adele

Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h58

Adele falou sobre seu novo álbum, "30", lançado na última sexta-feira (19/11), e explicou sobre a música que fez para o filho de 9 anos, Angelo, em que detalha diálogos sobre seu divórcio. 

Em entrevista ao programa Q Interview with Tom Power, Adele diz que pensa em como Angelo irá reagir no futuro em razão da música My Little Love, escrita para ele. Na canção, ela mostra diálogos com ele, que tinha 6 anos na época, quando estava se divorciando de Simon Konecki

"Ele provavelmente passará por estágios de ódio quando for um adolescente. Mas era uma parte importante do quebra-cabeça que eu estava tentando decifrar na minha vida, então eu tive que incluí-lo no álbum". A cantora ainda afirma que suas conversas foram intensas, detalhando que precisava ser "clara e apenas honesta" com o filho. Além de ter sido sincera, ela explicou que não sabia como viver uma vida de mãe solteira.

"Imagine ouvir isso aos 6 anos de idade. 'O que você quer dizer com não sabe o que está fazendo?' Você entra em pânico e todo o seu mundo implode. Eu não conseguia me esconder dele. Ele poderia me ver ainda mais claramente se eu tentasse me esconder dele", disse. Adele ainda afirmou que sua música foi "definitivamente um grande avanço" emocional e musicalmente:

"Isso resolveu um pouco da desordem que estava acontecendo na minha capacidade de falar sobre como eu estava me sentindo", finalizou.

Em entrevista recente, a artista relembrou sua fase solteira, após se divorciar, e comentou sobre ter se sentido pouco desconfortável ao perceber que estaria aberta a encontros novamente, em entrevista à Apple Music