FAMOSOS

Gracyanne aposta em figurino ousado em lançamento de camarote e agita a web: “Sem calcinha?”

Gracyanne Barbosa surgiu usando vestido com fenda e chamou a atenção da web

Modelo escolhido deixou internautas alvoroçados; Musa fitness parece não ter usado lingerie - Reprodução / Instagram @graoficial
Modelo escolhido deixou internautas alvoroçados; Musa fitness parece não ter usado lingerie - Reprodução / Instagram @graoficial

Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h09

Gracyanne Barbosa escolheu um modelo ousado para prestigiar o lançamento de um camarote para o Carnaval 2022, nesta terça-feira (23/11), no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

A musa fitness, que estava acompanhada do marido, Belo, surgiu no evento usando um vestido preto, com recortes, e fenda. Em seu Instagram, ela publicou uma foto do modelo, exibindo o corpo malhado: "Prontos para comemorar o lançamento do Camarote Rio Praia 2022. Que alegria, sentir o carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta está de volta.

"Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou. Mais um ano, sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão", escreveu ela na publicação. Na imagem, Gracy deixou os internautas em polvorosa ao mostrar a marca do biquíni, sem lingerie aparente por baixo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

"Dona da porr* toda", elogiou um dos seguidores. "Mulher linda demais", escreveu outro. "Minha musa favorita", elogiou mais alguém. "Está encantadora", comentou um quarto seguidor. A maioria, porém, questionou se Gracyanne estava ousada demais. "Está sem calcinha?", comentou um fã. "Poderosíssima, e ainda parece que está sem calcinha, ousada", afirmou mais um.

No último domingo, Gracyanne impressionou os fãs ao ostentar a flexibilidade nas redes sociais e posar para os registros em um maiô fio-dental. Em seu perfil, a musa costuma compartilhar sua rotina de exercícios físicos e treino no pole dance, além de aparecer usando maiôs cavados e ostentar o corpo malhado. 

Muito querida por seus seguidores e admiradores, a dançarina já surpreendeu a web outras vezes com suas “manobras” e “poses impossíveis” no pole, que fazem parecer com que seu corpo “vai quebrar”.

O CENAPOP mostrou esta e outras 9 vezes em que Gracyanne abusou da flexibilidade e deixou todo mundo de queixo caído.