FAMOSOS

Tiago Leifert brinca ao falar de semelhança com Mariana Ximenes: "Não tomei a segunda dose da vacina"

Tiago Leifert compartilhou uma foto da atriz recebendo o imunizante

Tiago Leifert foi vacinado contra a Covid nesta segunda-feira (05/07) - Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert
Tiago Leifert foi vacinado contra a Covid nesta segunda-feira (05/07) - Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert

Redação Publicado em 09/07/2021, às 09h31

O apresentador Tiago Leifert falou sobre sua semelhança com Mariana Ximenes nas redes sociais, nesta quinta-feira (08/07), após a atriz receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

Ao compartilhar uma foto de Mariana recebendo o imunizante nos stories em seu Instagram, Tiago brincou: "Venho a público esclarecer que não tomei a segunda dose um dia depois. Essa na foto é a Mariana Ximenes", disse. O apresentador foi vacinado nesta segunda-feira (05/07).

Tiago Leifert faz graça de semelhança com Mariana Ximenes
Foto: Reprodução / Instagram

 

No Instagram, ele celebrou a imunização em um desabafo: "Só para contar para vocês que tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Acordei cinco e pouca da manhã, seis horas estava no carro. Então, vacinei."

Ele prosseguiu: "Não postei nada porque acredito que falta tanto, ainda. Tomei a primeira dose e pensei que iria me emocionar, mas é só a primeira dose. Ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar três semanas para me sentir vacinado. Mesmo assim tem tanta coisa pela frente. Dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito."

"É como se não tivesse tomado nada, vou continuar me cuidando normal. Usando máscara normal. Ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Ainda não estou pronto para celebrar", completou ele, na ocasião.