FAMOSOS

Belle Silva mostra roupas de grife achadas no lixo do vizinho, em Londres: "Loteria"

Influenciadora contou que deixar objetos de doação na porta de casa são hábitos europeus

Belle mostrou peças de grifes como Guccie, Claudie Pierlot, Celine, entre outras - Reprodução/Instagram/@bellesilva
Belle mostrou peças de grifes como Guccie, Claudie Pierlot, Celine, entre outras - Reprodução/Instagram/@bellesilva

Redação Publicado em 09/07/2021, às 09h14

A influenciadora Belle Silva mostrou aos seguidores, nas redes sociais, roupas de grife que foram encontradas por suas funcionárias no lixo do vizinho, em Londres, nesta sexta-feira (09/07). 

Casada com o jogador de futebol Thiago Silva, Belle contou que deixar objetos para doação na porta de casa são hábitos europeus, para que outros possam pegar. Nos stories em seu Instagram, a influenciadora comentou sobre as roupas: "Minha manhã já começou assim, garimpando. Na Europa, as pessoas têm o costume de quando não querem algumas roupas, jogam fora, mas colocam dobradinhas para quem quiser passar e pegar, poder usar."

"Ontem, a Nina, minha cozinheira, foi embora, viu no meu vizinho dois sacos. Ligou para a Carla, para que ela, quando chegasse, pegar. Ela foi pegar e eu vou mostrar para vocês quais os tipos de roupas". A influenciadora comentou, na sequência, que roupas de grifes como Guccie, Claudie Pierlot, Celine, entre outras, foram encontradas no lixo: "Olha aqui, dá para fazer vários looks! Gente, isso estava no lixo. Mas estava separadinho". Belle prosseguiu, explicando algumas peças:

"Esse pessoal de Londres é muito chique! Eles colocam no lixo Gucci, Celine, Claudie Pierrot no lixo". Em outro saco, ela não encontrou peças de grife e brincou: "Essa não veio muito recheada, a loteria estava no outro". Belle afirmou que pegar os sacos do vizinho foi ma boa ideia e complementou: "Não sou personal stylist, não, mas a gente conseguiu montar alguns looks. Claro que tem algumas coisas que precisam dar uma ajustada."

Recentemente, a influenciadora falou sobre seu casamento de dez anos, nas redes sociais. Mãe de Iago e Isago, ela fez uma postagem em seguida com uma parte da letra da música Pirata e Tesouro, de Ferrugem: "Tem casal que expõe tanta foto na rede, não é de verdade, tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade".