FAMOSOS

Giovanna Ewbank homenageia Zyan em post no Instagram: "Meu anjo que veio de surpresa"

Zyan é fruto do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Filho de Giovanna Eebank completa um ano de idade - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Filho de Giovanna Eebank completa um ano de idade - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h49

Na manhã desta quinta-feira (08/07), a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank postou uma foto ao lado de seu filho, Zyan, prestando uma homenagem à criança ao completar um ano de idade. Na postagem, Gio aparece com o filho em seu colo, em lindos cliques que encantaram seus fãs e seguidores. Zayn é fruto do casamento da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

"Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções. Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam", escreveu a apresentadora na legenda do post.

"Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada. Pq você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor! MEU BEBÊ NATUREZA, obrigada por me proporcionar tantos momentos e aprendizados. Por me emocionar todos os dias com esse seu sorriso e seu olhar profundo. Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! TE AMO TE AMO TE AMO, FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ VIDA, FELIZ TUDO!", completou ela.

Nos comentários das fotos, os seguidores de Giovanna adoraram a homenagem que a mãe fez ao filho: "que perfeição!", comentou um. "Parabéns pra essa coisa linda!!! Que Deus te abençoe!!!", comentou outra seguidora. "Parabéns pra esse canceriano sensível amoroso lindo, a cara da mamãe", disse mais uma.

Comentários