FAMOSOS

Filhos de Vanusa se reencontram oito meses após morte da cantora em clique raro

Rafael compartilhou clique ao lado das irmãs, Aretha e Amanda

Os três se viram pela ultima vez no velório da mãe, que morreu por conta de uma insuficiência respiratória - Reprodução/Instagram/@rafavannucci
Os três se viram pela ultima vez no velório da mãe, que morreu por conta de uma insuficiência respiratória - Reprodução/Instagram/@rafavannucci

Redação Publicado em 09/07/2021, às 08h56

Oito meses após a morte de Vanusa, os três filhos da cantora se reencontraram em um clique raro, compartilhado nas redes sociais, nesta quinta-feira (08/07). 

Ao jornal Extra, Rafael Vannucci contou que ele, Aretha e Amanda se reencontraram e registraram o momento após um almoço em família e uma reunião com os advogados que estão cuidando do inventário da cantora: "Eu estava em São Paulo essa semana, e jantei com parte da minha família para jantar e matar um pouco da saudade, e hoje foi o dia de sair com minhas irmãs."

Ele prosseguiu: "A gente precisava se ver, conversar, assinar uns documentos. Família é sempre bom estar perto. Ainda mais que era um dia superespecial, são oito meses de morte da minha mãe. Nesse tempo que a gente está passando de pandemia, a família é um grande alicerce. Faria muito bem a gente estar juntos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci)

 

"Não fizemos nada de mais. Nos abraçamos, nos beijamos e é isso", explicou ele. Rafael e as irmãs se encontraram, pela última vez, no velório de Vanusa. Aretha mora em Piracicaba, interior de São Paulo, sozinha, enquanto Amanda mora com o marido, em Itanhaém. Aos 14 anos, Aretha saiu de casa e se afastou da mãe, já Amanda sempre foi vista como sucessora de seus pais ao iniciar a carreira na TV ainda nova. 

Rafael, responsável pelo acervo de Vanusa, tinha a guarda legal da mãe, e negociou com a produção da série "Manhãs de Setembro", da Amazon Prime, há cerca de dois anos. Os direitos autorais das músicas de Vanusa foram negociados para o uso na trama, que a homenageia: "O legal dessa série é que seria uma homenagem para ela em vida. Negociamos tudo há quase dois anos, eu e minhas irmãs aprovamos tudo e o mais interessante é que além de ser uma homenagem para a minha mãe, a série também mostra como ela foi importante para o pessoal LGBTQIA+, numa época em que não se tinha qualquer representatividade".

Recentemente, Aretha havia desistido de pedir ajuda, após criar uma vaquinha virtual há 8 meses para poder comprar um terreno e construir sua casa própria. Segundo o Jornal Extra, de R$ 150 mil, ela conseguiu arrecadar apenas R$ 5 mil na época.