CURIOSIDADES

Idosa de 84 anos encanta internautas ao estrelar em ensaio vestida de princesas da Disney

Maria Carvalho de Lima foi fotografada pelo neto, Thalles Lima

Maria tem 15 filhos, 19 netos e sete bisnetos, de acordo com o jornal "O Tempo" - Reprodução/Thalles Lima
Maria tem 15 filhos, 19 netos e sete bisnetos, de acordo com o jornal "O Tempo" - Reprodução/Thalles Lima

Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h32

A idosa de 84 anos, Maria Carvalho de Lima, encantou a web, nesta semana, ao protagonizar um ensaio vestida de princesas da Disney, fotografado pelo neto, Thalles Lima

Natural de Campanha, Minas Gerais, Maria tem 15 filhos, 19 netos e 7 bisnetos, de acordo com o jornal "O Tempo", e ficou receosa em tirar suas primeiras fotos. Thalles conta sobre como a avó se sentiu: "Ela sempre foi muito tímida para fotografia e sempre que a chamava, inventava uma desculpa. Então, alguns dias antes do seu aniversário de 80 anos, eu disse que iria participar de um concurso e que precisava fotografá-la. Era mentira."

Ele prosseguiu: "Eu comprei balões do número 80 e fizemos as fotos na rua da casa dela. Depois, revelei e entreguei de presente". O fotógrafo contou que já esteve planejando outros ensaios. Nas redes sociais, Thalles conta com mais de 110 mil seguidores, sendo 70 mil desde janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

 

"Ela está muito surpresa com a repercussão das fotos, até os vizinhos estavam ligando e comentando sobre os ensaios, falando que ela estava conhecida na internet. Para ela, é um universo novo, mas fica toda contente". O fotógrafo ainda elogiou a idosa: "Minha avó é uma pessoa doce, gentil, que adora prosear e que tem uma fé enorme. Ela sempre me ajudou a ter esperança em dias melhores."

Ele ainda comentou sobre Maria ter aceitado realizar um novo ensaio: "No aniversário de 84 anos, fiz as fotos inspiradas em fadas. Ela se empolgou e deixou fotografá-la de princesas da Disney, nos girassóis", explica. Tudo com bastante cautela em tempos de pandemia. "Ela já está com as duas doses da vacina, então, ficamos um pouco mais tranquilos, porém tomando os mesmos cuidados", disse. 

Thalles antecipa o próximo ensaio com a avó, que já está programado: "Minha mãe e tia estão me ajudando a fazer uma asa de anjo, pois minha avó tinha comentado que queria", completou.