FAMOSOS

Após um ano da morte de Naya Rivera, mãe da atriz desabafa: "Sinto a energia dela todos os dias”

Família da atriz deu uma entrevista comentando sobre a falta de Naya Rivera

O corpo de Naya Rivera foi encontrado 5 dias após o seu desaparecimento - Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera
O corpo de Naya Rivera foi encontrado 5 dias após o seu desaparecimento - Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera

Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h26

Nesta quinta-feira (08/07) completou um ano da morte da atriz Naya Rivera, que ficou conhecida por participar da série "Glee", criada por Ryan Murphy. O corpo de Naya foi encontrado no Lago Piru, localizado em Los Angeles, cinco dias após o seu desaparecimento durante um passeio na época com seu filho Josey, de apenas 4 anos.

A família da atriz cedeu uma entrevista par ao programa "Good Morning America. A irmã de Naya, Nickayla, comentou que eles ainda estão passando pelo luto. “Estamos vivendo e nos amando ao máximo, sem nos nos arrepender de nada. Eu sei que se nós pudéssemos voltar no tempo, nós nos abraçaríamos um pouco mais forte”, disse ela.

O irmão mais novo da atriz, Mychal, também desabafou sobre a morte da irmã: “Sua energia infinita continua viva. Que você continue a descansar tão graciosamente”.

Yolanda Previtire, a mãe da atriz, comentou que ainda sente a presença de sua filha. “Sinto a energia dela todos os dias me dizendo: ‘Mãe, seja feliz. Não chore. Estou bem!”. Ela ainda completou: “Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida".