FAMOSOS

Ex de Mariah Carey se compara a cavalo marinho e diz que teve quatro filhos de propósito em um ano

Nick Cannon tem dois filhos com Mariah e mais cinco de quatro outros relacionamentos

Nick deu uma série de declarações polêmicas sobre paternidade recentemente - Reprodução/Instagram/@nickcannon/@mariahcarey
Nick deu uma série de declarações polêmicas sobre paternidade recentemente - Reprodução/Instagram/@nickcannon/@mariahcarey

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h43

O ator e rapper Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey, revelou, em uma entrevista polêmica sobre paternidade, que teve quatro filhos em um ano, propositalmente, e se comparou com um cavalo marinho

Ao Power 106 Los Angeles, Nick relatou: "Confie em mim, há muitas pessoas que eu poderia ter engravidado e não engravidei. Aquelas que eu engravidei eram aquelas que deveriam ter engravidado. Sou como um cavalo marinho, em termos de procriação."

"Estou tendo esses filhos de propósito, não é nenhum acidente", disse. Além do rapper, as cantoras da dupla de hip-hop City Girls também foram convidadas. As duas ficaram visivelmente desconfortáveis com a afirmação do rapper. JT rebateu as falas dele:

"Se você está tendo essas crianças de propósito não tem nada que eu possa dizer sobre a sua vida. Não quero ninguém me dizendo mer** nenhuma, então apenas desejo o melhor para você", disse. 

Ao todo, Nick é pai de sete filhos de quatro relacionamentos diferentes. Nos últimos sete meses, nasceram seus caçulas. Ele e Mariah foram casados entre 2008 e 2016 e tiveram Moroccan e Monroe, de 11 anos. O caçula, Zen, de seu relacionamento com Alyssa Scott, nasceu no dia 23 de junho.

Já ele e Abby De La Rosa tiveram os gêmeos Zion e Zillion, no dia 14 de junho. Com Brittany Bell, ele teve o segundo filho em dezembro de 2020.