FAMOSOS

Angelina Jolie retorna aos tribunais para romper vínculos comerciais com Brad Pitt

Atriz oficializou divórcio com o ex-marido e está em batalha legal pela guarda dos filhos com o ator

Angelina esteve empenhada em encerrar seus laços empresariais com Brad - Foto/Reprodução/TODAY
Angelina esteve empenhada em encerrar seus laços empresariais com Brad - Foto/Reprodução/TODAY

Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h12

A atriz Angelina Jolie retornou aos tribunais para poder romper seus vínculos comerciais com o ex-marido, Brad Bitt, após oficializar o divórcio em meio a batalha legal pela guarda de seus filhos.

De acordo com fontes próximas à Angelina ao site TMZ, a atriz esteve empenhada em encerrar seus laços empresariais com o ex. Ela também esteve focada em terminar sua parceria com Brad na Nouvel LCC, vinícola francesa do ex-casal. A imprensa ainda revela que Angelina esteve em busca de autorização para vender sua parte nos negócios sem depender do aval do ator.

As fontes ainda alegam que a equipe do ex da atriz queriam solucionar a questão de maneira amigável, sem precisar depender de decisão judicial, mas ela quer apressar a venda após ter encontrado um possível comprador, planejando acelerar as negociações.

Comprada em 2011, a vinícola francesa custou cerca de R$ 316 milhões da fortuna de ambos. Angelina e Brad anunciaram o fim do relacionamento em 2016, após dez anos de relacionamento e dois de casamento. Eles assinaram o divórcio em 2019. 

Recentemente, a atriz foi flagrada fazendo uma visita ao seu primeiro marido, o ator Jonny Lee Miller, deixando todos curiosos com uma possível volta entre os dois atores. Segundo o Page Six, ela foi vista chegando na casa de Miller, localizada em Nova York, com uma bolsa e uma garrafa de vinho. Após três horas, a estrela de "Malévola" foi vista deixando o local. Aparentemente, Angelina foi a casa do ex sem a companhia de seus seguranças, com quem costuma sair.