FAMOSOS

Graciele Lacerda mostra, em seu Instagram, reforma em triplex luxuoso

Influencer mostra casa que irá morar com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda mostra triplex do casal - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda mostra triplex do casal - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h35

A influencer e namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, matou um pouco da curiosidade de seus seguidores e fãs mostrando, nos stories de seu Instagram na última quarta-feira (07/07), a reforma do triplex em que irá morar com o cantor. O imóvel, que está reformando, já possui lugares prontos como a cozinha externa, banheiro da suíte master, adega e outras.

É possível ver no banheiro do casal um box gigante com chuveiro duplo, em tons de mármore branco e dourado. No mesmo ambiente, ainda tem uma banheira com infusão. Na parte externa do triplex, há uma piscina, uma cozinha com forno para pizza e uma decoração com belíssimas luminárias.

Em seus stories, a influencer ainda apresentou para seus seguidores uma boa parte da obra, incluindo a troca de pisos no quintal, lustres e uma parte da lareira.

No fim da demonstração que ela fez, Graciele demonstrou estar bastante emocionada com o resultado que está por vir. "Sabe aquela coisa que... Depois que ficar pronto a gente vai curtir tanto! Está difícil, mas vai valer a pena. Tenho certeza disso", finalizou a influencer.