FAMOSOS

Ex de Channing Tatum, atriz celebra amor-próprio ao posar nua em jacuzzi

Jenna Dewan compartilhou fotos ousadas nas redes sociais e recebeu elogios

Atriz e Channing ficaram juntos por mais de dez anos e são pais de Everly, de 8 anos - Reprodução/Instagram/@jennadewan
Atriz e Channing ficaram juntos por mais de dez anos e são pais de Everly, de 8 anos - Reprodução/Instagram/@jennadewan

Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h57

Ex-esposa do ator Channing Tatum, a atriz Jenna Dewan, 40 anos, arrancou suspiros ao compartilhar nas redes sociais registros em que posa nua em uma jacuzzi, nesta quarta-feira (07/07).

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Jenna celebra o amor-próprio em dois cliques, nua, enquanto aproveita o momento de lazer. Na primeira imagem, Jenna aparece de costas, enquanto na segunda, a atriz está sentada na beirada da jacuzzi, escondendo o corpo. 

Após se relacionar por mais de dez anos com Channing, Jenna está noiva do ator Steve Kazee, 45 anos, com quem teve Callum, 1, seu segundo filho. De seu casamento com Channing, Jenna é mãe de Everly, de 8 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan (@jennadewan)

 

Recentemente, o ex-marido de Jenna também ostentou a boa forma nas redes sociais ao aparecer exibindo o abdômen definido em um vídeo compartilhado, em que sai do mar após sua sessão diária de natação. 

"Já fiz todo tipo de besteira para entrar ou ficar em forma. Quase tudo em que você pode pensar. E tenho que dizer que nada foi mais sufocante, exaustivo e eficaz do que a luta livre ou a natação em mar aberto. Há momentos em ambos em que sempre penso que vou morrer."