FAMOSOS

Channing Tatum fala sobre boa forma ao exibir abdômen sarado: "Natação em mar aberto"

Astro apareceu saindo do mar após sessão diária de natação

Channing revelou já ter feito todo tipo de besteira para ficar em forma - Reprodução/Instagram
Channing revelou já ter feito todo tipo de besteira para ficar em forma - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 09h58

O astro Channing Tatum, 41, falou sobre boa forma ao aparecer exibindo o abdômen definido em um vídeo compartilhado nas redes sociais, em que sai do mar após sua sessão diária de natação. 

"Já fiz todo tipo de besteira para entrar ou ficar em forma. Quase tudo em que você pode pensar. E tenho que dizer que nada foi mais sufocante, exaustivo e eficaz do que a luta livre ou a natação em mar aberto. Há momentos em ambos em que sempre penso que vou morrer."

Ele prosseguiu: "Sim, tenho certeza que não posso continuar, deixar ir seria melhor do que isso. E eu nem sou um atleta profissional. Eu não posso imaginar a profundidade em que eles nadam. Irreal. Eu faço isso por filmes. Motivações muito diferentes. De qualquer maneira, vá atrás de todos. É bom estar vivo. Tem tanta gente que não consegue dizer isso. Eu sou tão abençoado."

"Como você pode ver, estou entrando sozinho, Arin Babaian não sobreviveu. 3,2 km de natação no oceano", completou ele, provocando seu personal trainer. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channing Tatum (@channingtatum)

 

Recentemente, o astro da franquia Magic Mike disse que não quer depender de seu corpo para conseguir trabalhos no cinema e que precisa melhorar sua atuação para não precisar apelar para a nudez em seus filmes. Mesmo ostentando a boa forma física, ele ainda revelou que nunca gostou muito de se exercitar.