FAMOSOS

Pedro Scooby compartilha aventuras de Cintia Dicker na praia: "Casca grossa"

Casal está em Bali, na Indonésia

Cintia Dicker escalando uma corda em Bali - Reprodução/Instagram@pedroscooby
Cintia Dicker escalando uma corda em Bali - Reprodução/Instagram@pedroscooby

Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h02

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram para compartilhar as aventuras de sua amada, Cintia Dicker, durante o passeio dos dois pela praia Diamond Beach, em Bali, na Indonésia. O casal fazia uma trilha que exigia bastante esforço físico.

O surfista mostrou um vídeo de Cintia escalando uma corda, e comentou: "Casca grossa". Em outro momento, ele brincou: "Dia da malhação. Estamos prontos pro No Limite".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

 

Recentemente, a modelo Cintia Dicker deixou os seguidores em polvorosa ao publicar um registro ousado nas redes sociais em que aparece semi-nua, durante viagem a passeio ao lado do marido, Pedro Scooby. 

"Outra manhã no paraíso", escreveu ela, na legenda da foto publicada em seu Instagram. No registro, Cintia aparece apenas com a parte de baixo do biquíni, tampando a parte de cima com uma maxi chapéu. 

Os internautas não pouparam elogios à modelo nos comentários: "Meu Deus, que maravilhosa", disse um. "Que chapéu de sorte", brincou outro. "De tirar o fôlego", comentou mais um. "Mamma mia", escreveu um quarto.