FAMOSOS

Fiuk gravou novo clipe ao lado de Lumena e Gilberto: "Está autorizadíssimo"

Gravações foram realizadas em um estúdio no bairro do Bom Retiro, em São Paulo

Lumena chegou a falar sobre o clipe que ex-colega do BBB 21 - Foto/Reprodução/TV Globo
Lumena chegou a falar sobre o clipe que ex-colega do BBB 21 - Foto/Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 24/05/2021, às 09h43

O cantor, ator e ex-BBB Fiuk gravou o clipe de seu novo single, 'Big Bang', ao lado do ex-colegas de confinamento, Lumena e Gilberto, segundo a revista Quem

Nas gravações, que foram realizadas em um estúdio no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, Lumena chegou a mostrar bom humor ao ser questionada se autorizava o clipe do ex-brother:

"Gente, eu continuo ‘fiukera’. Está autorizadíssimo. Ele vai decolar grandão na jornada dele", brincou ela, que ficou conhecida por usar termos mais formais, além do meme 'Lumena autorizou'. 

Já Gil demonstrou animação com o convite e tirou fotos com a equipe, que estava reduzida devido a pandemia da Covid-19. O clipe também contou com a participação da atriz Dandara Mariana, que é amiga de Fiuk desde a trama 'A Força do Querer' (2017), quando interpretaram Marilda e Ruy.

O cantor afirmou que o novo single não vai demorar a chegar nas plataformas digitais. Ele achou, no entanto, que durante sua participação no reality, seu single poderia ser lançado pela equipe, mas que a opção foi deixar para que ele seja disponibilizado após a finalização do clipe. 

A equipe chegou a lançar apenas o single 'Amor da Minha Vida', das seis músicas dos quais ele já tinha deixado preparadas antes de entrar no programa. Durante a coletiva para divulgar a música, que ainda reuniu a irmã, Cleo e o pai, Fábio Jr., eles revelaram que a música seria lançada enquanto Fiuk estivesse no BBB.