FAMOSOS

Taís Araujo revela fios brancos: "O nome disso é pandemia"

"E idade, né? 42 anos gente, é isso mesmo"

Taís se espanta com seus fios brancos - Reprodução/Instagram@taisdeverdade
Taís se espanta com seus fios brancos - Reprodução/Instagram@taisdeverdade

Redação Publicado em 24/05/2021, às 08h56

Taís Araujo usou seu perfil no Instagram para compartilhar, através da função Stories, sua rotina de hidratação capilar. A atriz exibiu as madeixas naturais antes de começar o procedimento, e ficou espantada com os fios brancos.

"Sabe qual é o nome disso? Pandemia. E idade, né? 42 anos gente, é isso mesmo", brinca. A atriz lembra que teve cabelos longos quando era criança: "Minha mãe cultivava meu cabelo. Eu tinha um cabelão. Cortei para fazer Xica da Silva. Sofri muito, demorou pra crescer".

"Eu fugia, criança não gosta dessas coisas. Desde então, cabelo longo só com aplique", confessa a esposa de Lázaro Ramos.

Reprodução/Instagram@taisdeverdade

 

Recentemente, a atriz de 42 anos de idade decidiu voltar ao tempo e compartilhou, em seu Instagram, uma foto de quando tinha 20 anos e relembrou de quando participou de um desfile. 

Na publicação, a atriz aparece usando um conjunto de praia, ostentando uma franjinha com o cabelo preso: "Luz na passarela que lá vem ela, com cabelo de franja, sem peito e uma cara que ainda aprontaria muito nesse mundo."