TV

'No Limite': Mãe de Arcrebiano elogia Carol Peixinho, mas não acredita em romance: "Só se for aqui fora"

Bil e Carol são participantes da equipe Calango em 'No Limite'

Os dois tiveram uma aproximação durante os dias no reality - Reprodução/Instagram
Os dois tiveram uma aproximação durante os dias no reality - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 08h21

Ana Araujo, mãe do participante de 'No Limite', Arcrebiano, falou sobre as especulações de que o filho poderia se envolver em um romance com Carol Peixinho, da equipe Calango. 

Após terem uma aproximação no reality, diversos internautas começaram a especular se os dois poderiam se envolver no programa. Ana elogiou Carol, mas não crê que possa surgir um romance no programa. Conhecido como Bil, ele se envolveu com Karol Conká, mas agora que já aprendeu com o BBB 21, estaria pensando melhor antes de acabar se envolvendo com algum outro participante no atual reality:

"Acho que ele está mais focado no jogo desta vez. O "BBB" abriu mais a mente dele para se jogar mais, ver o que vai fazer, ver o que ele quer. Mas se acontecer, acredito que pode ser fora do jogo, e não lá", conta. Ela conheceu Carol em um dos corredores de um hotel em São Paulo, quando foi visitar o filho: "Ela é maravilhosa. conheci ela em São Paulo, pudemos conversar por lá."

Durante a participação do filho no BBB, Ana ganhou o carinho dos internatas ao pedir para que ele ficasse no programa: "Vou torcer para ele ficar, se Deus quiser. Quero realizar o sonho junto com ele. Vou torcer, já to torcendo nas minhas orações. Vou ser a rainha das orações do "No limite" para ele ficar. Da outra vez foi para sair. Agora vai ser para ficar, vai ser bem mais que merecido. Pelo que vi, ele está se esforçando muito nas provas".

Ela ainda acredita que o filho pode se sair bem durante a prova da comida: "Pode ter algo que ele vai olhar torto, com uma cara feia. Mas vai comer sim. Porque ele já sabe que vai ter esta prova", completou.