FAMOSOS

João Figueiredo se declara para Sasha após casamento: "Pensei que era impossível te amar mais"

Pombinhos se casaram neste sábado (22)

João Figueiredo e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram@joaofigueiredof
João Figueiredo e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram@joaofigueiredof

Redação Publicado em 24/05/2021, às 08h08

João Figueiredo usou seu perfil no Instagram na noite deste domingo (23) para se declarar para Sasha Meneghel, após os pombinhos terem se casado neste sábado (22), em Angra dos Reis, na casa de Xuxa. Ele escreveu: "Pensei que era impossível te amar mais... Me enganei".

Logo em seguida, Sasha respondeu, escrevendo: "Te amo cada dia mais". O casamento no civil dos dois aconteceu no dia 14 de maio, e João anunciou a nova fase da vida em seu Instagram: "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof)

 

O casamento no religioso conteceu neste sábado (22). A festa foi intimista, com poucos convidados. Na hora do buquê, a sortuda foi a cantora Priscilla Alcântara, que brincou: "Se deixar cair no chão vou rir muito".

Sasha e seu pai, LucianoSzafir, foram os primeiros na pista de dança, no embalo de Isn't She Lovely, e logo os outros convidados se juntaram a eles. João e Sasha se juntaram a Luma Antunes, amiga da filha de Xuxa, para dançar a música Descobridor dos Sete Mares.

Em seguida, as músicas deram espaço para shows ao vivo, tipo um luau, na cerimônia que aconteceu perto do mar. A noite teve apresentações de Priscilla Alcântara, João cantando para Sasha, e o irmão do noivo, Daniel.