FAMOSOS

Taís Araújo relembra desfile que participou aos 20 anos: "Cara que ainda aprontaria muito"

Atriz compartilhou um flashback de quando era mais jovem nas redes sociais

Taís recebeu diversos elogios dos seguidores na publicação - Reprodução/Instagram
Taís recebeu diversos elogios dos seguidores na publicação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h52

A atriz Taís Araújo, 42, decidiu voltar ao tempo e compartilhou, em seu Instagram, uma foto de quando tinha 20 anos e relembrou de quando participou de um desfile. 

Na publicação, a atriz aparece usando um conjunto de praia, ostentando uma franjinha com o cabelo preso: "Luz na passarela que lá vem ela, com cabelo de franja, sem peito e uma cara que ainda aprontaria muito nesse mundo."

"Essa fotoca aí tem 22 anos e era para o primeiro desfile de água de coco", contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

 

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios dos seguidores: "Você é sempre maravilhosa", disparou um. "Belíssima", acrescentou outro. "Perfeição tem nome", comentou mais um. "Tão princesinha", elogiou um quarto.

No início do mês, Taís fez uma reflexão sobre a privacidade dos filhos e ainda comentou sobre críticas que recebe por preferir preservar a imagem das crianças, em conversa durante o podcast da Marie Claire, 'Escuta, Maria Claira'

Esposa do também ator Lázaro Ramos, Taís já foi alvo de diversas fofocas e teve a vida expostas várias vezes, e diz que o que acontece do portão de sua cara para dentro será mantido em privacidade. A decisão também vale para seus filhos, João Vicente (9) e Maria Aontonia (6).