FAMOSOS

Nathalia Dill compartilha foto amamentando sua filha, Eva

Eva nasceu dia 30 de dezembro, fruto do relacionamento da atriz com Pedro Curvello

Nathalia Dill amamentando Eva - Reprodução/Instagram@nathaliadill
Nathalia Dill amamentando Eva - Reprodução/Instagram@nathaliadill

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h59

Nathalia Dill procura manter sua vida pessoal separada da vida profissional, ainda mais quando se trata da sua filha de 3 meses, Eva, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello.

Porém, nesta quinta-feira (22), a atriz surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece amamentando a pequena. Na imagem, a atriz não mostra o rosto, somente a bebê e seu gato de estimação. Na legenda, ela escreveu: "Cada um no seu rolê".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill)

 

A atriz Nathalia Dill deu à luz a Eva, sua primeira filha, no dia 28/12. Eva é filha de Nathalia com o músico Pedro Curvello, de quem está noiva.

"Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12, às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado".

"Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando", disse a atriz na publicação da foto. Diversos famosos a parabenizaram nos comentários da publicação: "Parabéns amiga amada! Saúde! Deus abençoe muito", disse Tatá Werneck. "Amo demais. Bem-vinda", escreveu Carolinie Figueiredo.