BBB 21

BBB 21: Caio comenta sotaque 'polêmico' e revela desejo de investir nas redes sociais

Ausência de sotaque chamou anteção dos internautas nas redes sociais

Goiano revela desejo de investir no meio digital, no qual não está muito acostumado - Reprodução/Instagram
Goiano revela desejo de investir no meio digital, no qual não está muito acostumado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h58

O ex-BBB Caio Afiune revelou seu desejo de investir nas redes sociais, segundo o Jornal Extra, e explicou sobre a ausência do sotaque ao conversar com Tiago Leifert após sua eliminação. 

A falta do sotaque, durante a conversa, chamou atenção dos internautas nas redes sociais: "Eu tento falar bem certinho quando eu estou nessas situações, como no ao vivo com o Tiago, por exemplo. Quando eu estou em conversas mais sérias, eu tento ter uma certa cautela para falar. Não é como eu falo no meu dia a dia."

O goiano ainda comentou sobre seu desejo de investir mais nas redes sociais, no qual ele não está muito acostumado: "Eu quero muito, sim, experimentar esse novo desafio, ver se funciona, se eu vou dar conta de me encaixar nisso tudo. É um mundo novo para mim. Eu tenho medo, mas eu quero tentar."

Caio afirma ter aprendido algumas lições ao deixar o reality: "Eu aprendi que realmente a gente precisa muito entender todos os lados para poder abrir a boca antes de julgar alguém ou uma situação. Precisamos ter muita informação para fazer um comentário, por exemplo. Temos que ter cuidado com as coisas que falamos. Por mais que eu tenha feito julgamentos lá dentro, não passei por cima do caráter de ninguém, não desmereci ninguém."

"Não deixei de julgar pelas informações que eu recebia, mas percebi que a gente precisa ter esse cuidado. Eu descobri também que em mim cabia muito mais amor do que eu já tinha. Foi maravilhoso", completou. 

Após sair do BBB 21, Caio pediu a mão da noiva Waleria Motta mais uma vez e compartilhou o momento nas redes sociais. Durante conversa com a Ana Maria Braga no programa 'Mais Você', ele admitiu: "Pedi ela casamento de novo no quarto quando cheguei, ontem, e disse que 'agora tenho mais amor para dar'".