FAMOSOS

Suely Franco afirma que suas economias estão se esgotando: "Preciso e quero trabalhar"

Atriz chegou a receber apoio de amigos e fãs por não conseguir pagar suas contas

Suely irá estrear peça online e diz que sonha em voar de asa-delta após a pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Suely irá estrear peça online e diz que sonha em voar de asa-delta após a pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h28

A atriz Suely Franco, 81 anos, fez um desabafo sobre precisar trabalhar por necessidade financeira. Em conversa com o jornal O Globo, ela afirmou que suas economias estão acabando, e admitiu sonhar em voar de asa-delta após a pandemia da covid-19.  

"Preciso e quero trabalhar, por uma necessidade financeira, mas tudo o que faço, na TV e no teatro, é com gosto. Uma vez, uma garotada de atores veio falar comigo. E eu disse: 'Vocês têm que ter paciência, estudar e arranjar maneiras de ganhar dinheiro fora da TV'", começou a veterana atriz, que está sem vínculo com qualquer emissora.

Ela prosseguiu: "Um rapaz questionou: 'Meu Deus, é verdade?'. Os jovens estavam por fora de tudo, pensando que ao chegar na TV já seria tudo garantido", alertou. No último fim de semana, Suely fez um desabafo publicado por Ancelmo Góis em sua coluna no mesmo jornal, onde falou sobre a mudança de apartamento depois que não conseguiu pagar o condomínio, por conta da crise nas artes causada pela pandemia.

Por causa disso, ela voltou a morar em seu imóvel próprio, na Urca, também no Rio de Janeiro. Segundo ela, o condomínio desse apartamento custa R$ 300. Ela havia se mudado depois de recomendação de seu médico para que morasse em um local sem escadas, já que ela tem problemas nos joelhos.

"Na minha situação, é melhor subir escada do que acumular dívidas, né?", brincou Suely, aparentando bom humor. Ela se disse surpresa com a repercussão de seu desabafo: "Recebi muitas mensagens e ligações de gente querendo me ajudar. Minhas economias estão realmente acabando, mas ainda não chegaram ao fim", garantiu.

A respeito de sua conta no Instagram, Suely confessou que uma amiga faz as postagens, já que ela não sabe lidar com a tecnologia. "É claro que a minha amiga faz tudo por mim. Não sei mexer nesses aplicativos. Nem o WhatsApp eu tenho! Ary Fontoura, que é meu amigo, dá um baile em todo mundo", elogiou.

"Vou contar uma coisa em que você é capaz de não acreditar: até hoje não consegui acertar o jeito de colocar as séries na TV. Mas eu prefiro mesmo ler meus livros. Sou da idade da pedra, apesar de ter 16 anos", completou, brincando com sua idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suely Franco (@suelyfrancooficial)