BBB 21

BBB 21: Pai de Viih Tube revela: "Se tivesse o poder de tirar a minha filha, eu tiraria"

Fabiano Moraes também conta que já foi bloqueado pela filha nas redes sociais

Viih Tube e Fabiano Morais, seu pai - Reprodução/Instagram@fabiano.moraes
Viih Tube e Fabiano Morais, seu pai - Reprodução/Instagram@fabiano.moraes

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h17

Fabiano Moraes, pai da YouTuber e participante do BBB 21 Viih Tube, contou que tem acompanhado com atenção tudo o que acontece dentro do reality e, principalmente, a reação do público a participação dela através das redes sociais.

"Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando", disse ele ao programa Fofoca Aí, da Gazeta.

Ele prosseguiu: “Ela começou aos 11 anos. Não caiu de paraquedas nesse mundo. Sempre foi muito esperta, inteligente, pensa demais. Ela tem raciocínio e mentalidade", pontuou o pai coruja.

O empresário, que já trabalhou como produtor de TV ao lado de famosos como Adriane Galisteu e Rodrigo Faro. afirmou que sua filha sofre perseguição do público. Fabiano ressaltou que ela está acostumada com esse tipo de situação, mas comentou que nos últimos dias a coisa "saiu do controle".

Sobre a vida no pós-reality, Fabiano garantiu que a youtuber vai saber lidar com todas as situações. “A Vitória tira de letra. Daqui um mês, ninguém vai mais lembrar [do que ela fez no BBB]. A gente sempre tem (conselhos), mas ela é muito madura", observou.

Ele explicou que as redes sociais de Viih Tube são cuidadas por uma equipe de 12 a 24 pessoas: "Há muitas fake news e o departamento jurídico que vai cuidar dessas inverdades", frisou, falando em seguida sobre a polêmica frase da youtuber, que disse bloquear seus amigos na web quando começam a "encher o saco".

"Ela já me bloqueou no Instagram e no Whatsapp. Do tipo: 'Me dá um tempo, pai'", destacou.

Sobre Viih Tube não tomar muitos banhos dentro da casa do BBB 21, ele disse: "Até onde eu sei, a água da casa é muito gelada e a Vitória gosta de banho pelando. Ela é do tipo que toma duas ou três vezes por dia, mas o banho lá não esquenta. Tem muito ar condicionado pela casa".

Já nos Stories de sua conta no Instagram, ele também fez algumas ponderações sobre Viih Tube e seu jogo no BBB. “Aquilo não é vida real. É um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério", escreveu ele.

Sobre o fato dela encarar Caio (e antes, Nego Di) como seu "pai" dentro do programa, ele também explicou: "'Cê fala igualzinho meu pai'... Isso se chama saudade do verdadeiro. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência".

Reprodução/Instagram@fabiano.moraes