BBB 21

Viih Tube fala sobre grupo de WhatsApp de ex-BBBs que exclui Juliette: "Seria difícil encarar tudo"

YouTuber disse que está tudo bem com a vencedora: "Me perdoou"

Viih Tube e Juliette fizeram as pazes - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Juliette fizeram as pazes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 08h23

Viih Tube usou seu perfil no Instagram na noite deste domingo (23) para falar sobre o grupo no WhatsApp que conta com os participantes do Big Brother Brasil 21. A YouTuber revelou que o grupo foi criado quando Juliette ainda estava no programa, e ela não quis entrar após sua vitória.

Ela disse: "Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19, pelo direct. Menos o Bil, que está confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo". Além da vencedora Juliette, Lucas, Bil e Fiuk não estão no grupo.

Viih disse que compreende a decisão de Juliette: "Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risadas e figurinhas nossas no BBB".

Ela garantiu que está tudo bem entre ela e a maquiadora: "[Falamos] sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo, ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou".

A YouTuber reafirmou que não se importa com haters: "Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa. E é como ela disse, tenho muito o que aprender. Com certeza, ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como aceditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muito coisa que nunca mai vou esquecer".