FAMOSOS

Kaká Diniz se declara para Simone ao celebrar aniversário da cantora: "Orgulho da mulher que se tornou"

Kaká e Simone são casados desde 2013 e são pais de Henry, 6, e Zaya, de 3 meses

Dupla de Simaria, Simone completa 37 anos nesta segunda-feira (24/05) - Reprodução/Instagram
Dupla de Simaria, Simone completa 37 anos nesta segunda-feira (24/05) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 09h01

O empresário Kaká Diniz se declarou para a esposa, Simone, que completa 37 anos nesta segunda-feira (24/05), ao celebrar o aniversário da cantora nas redes sociais.

Na publicação compartilhada em seu Instagram, ele homenageou a irmã de Simaria: "Quanto orgulho eu tenho de você meu amor... orgulho da mulher que você se tornou; da esposa e companheira que você é; da pessoa incrível e indescritível que você sempre foi. Como eu te amo, como eu te amo. Só peço a Deus para continuar te conservando essa mulher maravilhosa que você é, cheia de virtudes e encharcada do amor de Cristo na sua vida."

Ele prosseguiu: "Queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conviver com você um único dia para entenderem essa luz resplandecente que existe em você, pra entender o quanto você é especial e cuidadosa com todos. Obrigado, hoje o presente é nosso, meu, do Henry e da Zaya por termos você em nossas vidas. Você nos orgulha meu amor! 
Feliz aniversário vida!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1)

 

Kaká e Simone são casados desde 2013 e são pais de Henry, 6, e Zaya, de 3 meses. No início deste mês, o empresário a parabenizou mais uma vez pelo Dia das Mães nas redes sociais:

"Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus pra fazer ela desistir. Me ensina muito a cada dia como não temer as coisas, acho que por isso Deus te honrou e te honra tanto até hoje, pois ele sabe e conhece de perto esse coração puro e inocente."