FAMOSOS

Monique Evans explica como foi reconquistada por Cacá Werneck: "Ela foi fogo"

Apresentadora e DJ se reconciliaram após separação conturbada, em outubro de 2020

Monique e Cacá reataram relacionamento um mês após separação - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal
Monique e Cacá reataram relacionamento um mês após separação - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal

Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h16

A apresentadora Monique Evans, 65 anos, contou como foi reconquistada pela DJ Cacá Werneck, 35 anos, após a separação conturbada, em outubro de 2020. O casal se reconciliou um mês após o término, na época. 

Em entrevista à Quem, Monique explicou como a reconciliação aconteceu: "Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente."

Ela prosseguiu: "Até quando ela ligou e falou: 'Abre a porta que tem uma surpresa para você'. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar". A ex-modelo revelou que recebeu apoio da maioria dos fãs pela volta do romance: "Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso."

"Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito. Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento. Sempre tem aqueles que não se assumem homofóbicos, mas são. Não conseguem entender que a Monique, que já foi casada com homem e tem dois filhos, agora está com uma mulher", disse. Além disso, Monique ainda ressaltou que algumas ocasiões não são perdoáveis, como uma traição, por exemplo: "Outras pessoas criticam porque não acreditam no perdão, em uma nova chance. Mas é porque não é com eles."

"Nunca perdoaria se fosse traição ou que nesse tempo em que ficamos separadas, ela tivesse arranjado alguém e eu também. Por isso, estamos juntas agora". Há sete anos com Cacá, a apresentadora ainda foi questionada sobre uma união oficial ou adoção de filhos: "Ela vive me pedindo em casamento e eu aceito. Um dia a gente vai se casar, mas não vai ter festa, nem nada. Imagino uma coisa mais íntima, para a família mesmo. Com relação a filhos, não tenho mais força para ter um filhinho e cuidar dele. Coitado dele, teria uma vó, quase uma bisavó."

"Mas a gente acha muito bonito as famílias homoafetivas e se tivéssemos nos conhecido mais cedo, pensaríamos, sim. A gente tem cinco cachorros", completou. Nesta semana, Monique surpreendeu seus fãs ao confirmar que reatou seu relacionamento com a DJ de forma secreta, cerca de um mês depois do anúncio do término da relação, no ano passado.